Intercâmbio Alvorada


Faltam apenas 2 dias para o tão esperado XVII Intercâmbio do Grupo Alvorada 2014.

Nossos companheiros de São Paulo (6 intercambistas) estarão desembarcando no aeroporto de Rio Preto nesta sexta-feira por volta das 17:22. Estamos montando uma comissão para os três dias (28, 29 e 30 de março) para a melhor comodidade desses grandes guerreiros.

Com a união harmoniosa de itai-doshin das 5 divisões, vamos criar uma grande campanha de shakubuku (visitas para convidados e simpatizantes) neste final de semana, contribuindo de forma significativa para a Luta dos 100 Jovens por Distrito em nossa RM.

O objetivo é que cada um deles realize dois shakubuku e dois assinantes de impressos. Vamos garantir sem falta doze gohonzon!!

A Concessão está agendada para este domingo as 09:00 na Sede Regional. Na sequência teremos o XVII Encontro do Grupo Alvorada 2014. O convite está aberto para todos os membros e convidados em geral, vamos divulgar!!

Na sexta dia 28 teremos tempo disponível para realizar uma visita (das 19:15 as 20:30). Favor contactar os dirigentes de área ou responsáveis do alvorada da área.

No sábado visitas o dia todo, e tbem participação nas comunidades e ou blocos no BVD de março.

No domingo a tarde,é possível realizar visitas das 13:30 as 15:30. Favor atentar para este horário. Eles têm horário de retorno no voo a tarde.

No dia 27 (quinta-feira) as 19:15 estaremos reunindo os resp. De área acima do sênior juntamente com os lideres do alvorada para fecharmos a programação definitiva dos dias 28,29 e 30.

Abraços a todos!

Richard